sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sugestões de leitura

Autor: Louise L. Hay
Título: O poder está dentro de si
Editora: Bertrand
Páginas: 271

ISBN: 978-972-25-2802-3

Sinopse:
"Não sou uma curandeira. Vejo-me a mim própria como um passo no caminho da autodescoberta. Crio um espaço onde as pessoas podem apreender a sua incrível beleza, ensinando-as a amar-se a si próprias. É apenas isso que eu faço. Ajudo as pessoas a responsabilizar-se pelas suas vidas, a descobrir o seu próprio poder, sabedoria interior e força. Ajudo-as a remover os bloqueios e as barreiras do seu caminho, para que, sejam quais forem as circunstâncias...


Autor: Eckhart
Título: Um novo mundo
Editora: Bertrand
Páginas: 317
ISBN: 978-972-25-2773-6

Sinopse:
Na sequência do best-seller internacional O Poder do Agora, Eckhart Tolle apresenta aos leitores uma abordagem franca do estado presente da evolução espiritual da humanidade. Trata-se, segundo o autor, de um estado comparável a uma loucura colectiva, derivada da identificação com a mente egóica. Contudo, é precisamente neste momento da sua história que a humanidade tem a oportunidade única de criar um mundo novo, mais são e dedicado ao amor. Mas isso ...

Autor: A. H. de Oliveira Marques
Título: Breve história de Portugal
Editora: Presença
Páginas: 778
ISBN: 972-23-1887-X

Sinopse:
Esta breve história de Portugal destina-se a todos aqueles a quem, não sendo especialistas, interessa conhecer a história portuguesa nas suas grandes linhas. O autor privilegiou os conceitos gerais e a interpretação, sem perda do rigor historiográfico que estamos habituados a encontrar em obras assinadas com o seu nome. A. H. de Oliveira Marques é um dos mais eminentes historiadores portugueses.

Autor: J R R Tolkien
Título: O senhor dos anéis - As duas torres
Editora: Publicações Europa América
Páginas: 385
ISBN: 972-1-04144-0

Sinopse:
A Irmandade desfez-se, mas a demanda para destruir o Anel-Mestre prossegue. Frodo e Sam terão de confiar as suas vidas a Gollum para conseguirem encontrar o caminho para Mordor. Com a aproximação do exército de Saruman, os restantes sobreviventes da Irmandade, juntamente com as criaturas e povos da Terra Média, preparam-se para a batalha. Começou a Guerra do Anel.  Quando Mara regressa inesperadamente do mundo… 

Autor: Alice Vieira
Título: Se perguntarem por mim digam que voei
Editora: Caminho
Páginas: 196
ISBN: 978-972-21-1115-7

Sinopse:
Joana Ofélia saiu de casa para casar com o herdeiro da Casa do Freixo e as suas irmãs disseram-lhe que não poderia levar nada consigo e que devia esquecer que elas existiam.
Quando Joana Ofélia entrou pela primeira vez na Casa do Freixo, os relógios andavam todos na perfeição. Contudo, estes vão parando misteriosamente, assinalando a hora exacta da  morte dos filhos da jovem e a sua própria morte. É assim que…






Sem comentários:

Enviar um comentário