segunda-feira, 11 de março de 2013

Autor da Semana - 11 a 15 de Março

Nora Roberts nasceu a 10 de Outubro de 1950 em Silver Spring, Maryland, é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um.
Mais de 400 milhões de cópias dos seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.
Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.
Muitas das obras de Roberts lidam com assuntos relacionados à família. A autora acredita que o seu senso familiar é uma parte importante dela e do seu amadurecimento. Ela considera a família importante e isso reflete-se nos seus livros. Os seus personagens "vêm de algum lugar e, de onde eles vêm, seja bom ou mau, têm um importante papel em quem eles são e no que se podem tornar”.
in: Wikipédia
 Obras que pode encontrar na Biblioteca Municipal:

Mentiras e traições;
Era Uma Vez Um Beijo;
Maléfico;
Uma Luz Furtiva;
O Baile dos Deuses;
Vozes do Passado;
Lua de Sangue;
Três Destinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário